Sábado, 20 de Junho de 2009

  Esta sexta feira, comemorou-se a festa de final de ano. Foram momentos de emoção, de alegria e divertimento. Este dia foi marcado com um sentimento de despedida, de um até breve e para alguns o início de uma nova etapa.

  Deixo-vos alguns desses momentos, para relembrar e recordar um dia cheio de emoções, desejos e acima de tudo a alegria das crianças, isto porque a nossa vida gira em torno delas.

  Enquanto as crianças esperavam, deliciaram-se nos insufláveis. Ao lado o cartaz que serviu de cenário para as histórias apresentadas pelas crianças ao longo da festa. Cartaz elaborado pela professora Verónica e alguns alunos.

 

 

 

  As duas turmas apresentaram, com a ajuda da Professora Joana (Ed. Física), duas danças; com mais ou menos jeito a alegria nos rostos das crianças foi bem evidente!!!

 

  Seguiu-se os alunos da Pré, com uma intervenção sobre a Paz e a Amizade.

   

 

  A Professora Verónica, com os seus alunos, apresentou duas peças de teatro.

 

 

  Os meus alunos do 4º ano leram um pequeno texto de agradecimento e ao mesmo tempo de despedida. Neste grupo de crianças foi incluído um aluno de 1º Ano que durante este ano lectivo partilhou actividades, experiências e alguns conteúdos.

  Para vós, fica aqui o momento para recordar para o resto da vossa vida. Um abraço..

 

 

 

  Para terminar as actuações das crianças, entrou em acção o Professor Bruno (Música), que fez um trabalho muito bom com todos.

 

 

 

 

 

  Esta festa teve a presença da Presidente do Agrupamento de Escolas da Benedita, que presenteou-nos com um discurso de esperança e fé de que o futuro que se aproxima será melhor.

 

  Para terminar em beleza este espectáculo, alguns pais juntaram-se, ensaiaram e deliciaram-nos com uma peça de teatro: "O Capuchinho Vermelho". Pareciam profissionais; a sua atitude, coragem e empenho são de louvar. Parabéns!!!

 

 

 

 

  Parabéns a todas as crianças, Pais, Associação de Pais, pela forma como este ano lectivo decorreu.

  Muitos dos meus alunos vieram ter comigo para me dizer "Adeus", mas eu prefiro dizer "Até um dia destes". Fiquei comovido e neste momento que redijo este texto também estou...

  Quero deixar aos "meus lindos e lindas", beijinhos, abraços e desejar toda a sorte do mundo.

                 ATÉ UM DIA DESTES...............



publicado por casalagoa às 17:58 | link do post | comentar

5 comentários:
De Anónimo a 20 de Junho de 2009 às 22:38
A festa foi linda! Os meninos estiveram todos muito bonitos e doces! Parabéns a toda comunidade educativa que se nota ter organizado tudo de forma muito carinhosa. A emoção foi realmente notória até nas palavras visto ter escrito redigo em vez de redijo. Beijos doces e mais uma vez muitos parabéns.


De casalagoa a 22 de Junho de 2009 às 19:04
Obrigado pela correcção. É normal que no meio de tanta emoção tenha havido este pequeno lapso.
Realmente foi uma festa bonita.


De Anónimo a 8 de Julho de 2009 às 21:55
A festa foi realmente muito bonita.

Parabéns a todos!


De Anónimo a 9 de Julho de 2009 às 06:32

Desde já quero dar os parabêns à Associação de pais por todo o trabalho que tem feito. Acho que estão todos de parabêns Professores,Alunos,comissão de pais e todos quantos trabalharam para que esta festa se realiza-se sem duvida é um dia muito feliz para as crianças,obrigado por estas fotos são lindas.



Obrigado








De Anónimo a 9 de Julho de 2009 às 06:44


Foi com enorme tristeza que recebi a noticia que o professor Gustavo não ia ficar cá na escola,desejo-lhe muita sorte para a sua carreira e obrigado por todo o trabalho que realizou nesta escola EB1Casal da Lagoa.

OBRIGADO


Comentar post

mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


posts recentes

A FESTA FINAL DE ANO

Dia da Criança

II Festival da Canção - F...

O Dia da Espiga

Os Animais

arquivos

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

blogs SAPO
subscrever feeds